Listagem dos trabalhos completos recebidos

01 julho 2010

Colegas,

para evitar as excessivas mensagens para a ouvidoria, perguntando se recebemos o arquivo completo ou não, divulgamos listagens diárias dos trabalhos completos recebidos para a modalidade EDP. A intenção é divulgar e atualizar outras listagens até o dia 05. Vale lembrar que não abrimos esses arquivos ainda. Não sabemos o seu conteúdo, mas recebemos a proposta. Caso sua proposta não esteja incluída na listagem, por favor, primeiramente tente anexar o arquivo, para depois, caso necessário, enviar mensagem à ouvidoria.

Essas listas podem ser consultadas em

http://www.agb.org.br/xvieng/index.php?option=com_content&view=article&id=23&Itemid=20
Divulgação das listas:
Lista 1 - 01/07 às 18h.
Lista 2 - 02/07 às 22h.

Por favor, divulguem

13 comentários:

larissa disse...

Gostaria de saber como faço para enviar o trabalho, se não consigo abrir a pagina, pois da erro no meu nome...por favor responda o mais urgente possivel.

Hugo Leonardo Marandola disse...

Tive o mesmo problema da Larissa.
Enviei e-mail para a ouvidoria, sem resposta.

O site teve vários problemas.
Haverá alguma solução para isso? Poderei encaminhar meu trabalho ainda?

William Rocha disse...

Larissa, teu problema esta sendo na hora de entrar (logar) no sistema que não ta aceitando tua senha? Hugo, teu problema é o mesmo?
Se for esse, encaminhem um e-mail para ouvidoria-eng2010@agb.org.br com o assunto "Nova Senha", enviando o nome completo de voces que será encaminhada uma nova senha

Denize disse...

Olá, a muito que envio email para ouvidoria, mas só obtenho resposta automática, e nada que resolva o problema.

No momento de anexar o meu trabalho não aparece no site a botão "procurar", que abriria a pasta para eu procurar o arquivo no meu computador. Depois de "Dados sobre o Trabalho" já vem o botão "Enviar".

Queria que me enviassem algum contato telefônico para poder agilizar a resolução desse problema.

Grata!

Denize Aquino

email: denizeaquino@yahoo.com.br

Kayobi Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Amaral disse...

Consegui enviar meu trabalho com sucesso desde a semana passada!mas o meu nome não está na listagem divulgada!o que faço?

Marcos Novais disse...

Colegas de Porto Alegre

Bom dia

Desde do dia 30 de junho que solicito nova senha, o que está acontecendo, estou com medo de perder o prazo para enviar o trabalho final. Solicito urgente nova senha para marpano@gmail.com em nome de Marcos Paulo Souza Novais

Anônimo disse...

Amigos, vocês sabem quando será feita uma nova parcial do trabalhos recebidos no EDP?

Anônimo disse...

Caros amigos, solicitei da ouvidoria e já recebi a senha... no entanto, entro no link indicado na página do evento e aparece "nova inscrição" e "alterar inscrição" ... alterei para a senha nova, mas não vi o espaço para enviar o trabalho completo ... alguém poderia me ajudar? obrigada

Unknown disse...

Pelo que vejo não sou só eu com problemas... é lamentável que essas coisas continuem a acontecer. É a última vez que posto um problema aqui porque nem no blog e nem na ouvidora alguém resolve o problema. Recebi a confirmação do meu trabalho e durante um século na minha inscrição dizia que o trabalho não foi aceite. Mandei um monte de e-mails para a ouvidora e só aquelas respostas automáticas. E a que eu recebi que não era automática dizia que não entendeu o meu problema. Então, apareceu o link bonitinho para eu mandar o trabalho e quem disse que vai?! Diz que foi enviado com sucesso e salvo as alterações, até agora o meu nome não saiu na listagem, que infelizmente é o único meio de se enviar o trabalho. Já que encerra dia 4, receio que permanecerei com o problema e é bem provavel que ninguém se responsabilize por isso. É uma pena que vários colegas como eu, que poderiam muito contribuir estejam nessa situação, que cá prá nós, dá nos nervos. Ficar de mãos abanando sem poder fazer nada. E detalhe, o blog, a AGB, sei-lá mais o quê, faz de tudo para que não aconteça esses problemas e mesmo assim o sistema continua ineficiente.

Anônimo disse...

Entro na minha ficha de inscrição através do link que está indicado na página do evento para o envio do trabalho, mas não aparece nenhum botão de anexar nada ... me socorram por favor, pois já tentei em vários horários do dia de hoje e nada ...

geografando disse...

para quem não aparece o botão anexar
- ele só aparece para quem enviou o resumo, não é para todos os usuários, se o teu trabalho foi aceito, provavelmente tu criastes mais de um usuário.

para quem disse que não é respondido na ouvidoria
- não é verdade, não há mensagens acumuladas ou que fiquem sem resposta por mais de um dia.

para quem nao teve o nome publicado nas listagesn
- há um outro post, falando sobre o período de reclamações e como proceder

sobre senhas
- todas as senhas solicitadas na OUVIDORIA estão sendo entregues em menos de um dia. Lembrando que quem escolheu e esqueceu a senha foi o encontrista.

para quem o "trabalho não vai"
- teu trabalho deve estar fora das normas, que são
# no máximo 1 Mb
# Somente nos formatos .doc .docx e .odt

Unknown disse...

Ah, mas leva mais de um dia sim colega, eu te mostro a minha caixa de e-mail. Quando eu enviei e quando que recebi a resposta. Se for a mensagem automática aí sim em 24 horas eles mandam, mas a resposta mesmo até agora estou esperando. E o meu trabalho, por exemplo, tem 58kb < que 1mb. Mas ainda espero que eles me respondam... Afinal, a esperança é a última...