Divulgação da listagem dos trabalhos inscritos

24 abril 2010

Devido ao enorme número de trabalhos inscritos no XVI ENG, será adiada a divulgação da listagem dos trabalhos. Ainda não temos uma data definida para esta publicação. Ao que tudo indica esse será o ENG com a maior quantidade de trabalhos inscritos, aproximadamente 3 mil resumos.
Esta listagem tem apenas a intenção de confirmar o recebimento das propostas, pois é política adotada nos ENGs, pela AGB, não recusar trabalhos. Salientamos que após essa divulgação ainda há um período de reclamações em que esperamos resolver qualquer futuro problema.

18 comentários:

Jaqueline disse...

Olá, tudo bem, só queria que vocês resolvessem o meu problema porque não estou conseguindo acessar a minha ficha de inscrição, e necessito dela, de nenhuma maneira consegui me mandaram uma senha e pediram pra entrar e gerar outra senha mas não dá certo, quero saber se deu algum erro de envio da proposta de trabalho.Obrigada, me envie alguma resposta.

geografando disse...

Jaqueline,

se o que queres acessar é teu resumo, não tem como, o formulário foi tirado do ar para que os pareceristas possam avaliar. Mande um email com teus dados (nome completo) para : ouvidoria-eng2010@agb.org.br

santiago disse...

Preciso de uma cópia do meu resumo, tive um problema com vírus em meu computador e acabei perdendo alguns arquivos entre eles o resumo. Será possível enviar uma cópia para meu email? Título Construindo minha cidade - por Santiago Alves de Siqueira em EDP. Grato.

geografando disse...

enviado!!

Fred disse...

Bom dia. Enviei meu resumo dentro do prazo previsto, mas não recebi confirmação alguma se ele foi aceito e quando deverá ser apresentado no ENG.
Devo aguardar a confirmação ou todos os resumos foram aceitos automaticamente?

Unknown disse...

Um e-mail será enviado constando o parecer (se foi aceitou ou não) com os nomes dos autores e co-autores?! Porque no caso aqui da minha Universidade, os autores e inclusive co-autores precisa desse aceite para solicitar ajuda de custo para o evento.... Grato!

geografando disse...

Jander,
se o aceite é urgente mande um email para a ouvidoria, endereço disponível no site.

Fred,
a listagem será divulgada no blog, no orkut e no site. Essa listagem nao será enviada para os emails fornecidos na inscrição. Estamos enviando emails confirmando as inscrições dos colegas que pagaram como não sócios, e aqueles que pagaram como sócios e forneceram o número do talonário da agb de 2010 correto. Se este número não foi fornecido não receberás a confirmação.

Fred disse...

Geografando, existe previsão de quando a listagem será divulgada?

maria disse...

A lendo esses comentarios entendi porque nao conseguia acessar minha conta da primeira inscrição q eu fiz.... vcs tiraram do ar certo?
Ai pra gerar outro boleto de pagamento tive fazer uma nova inscrição... mas minha duvida é que se com minha nova inscrição inavalidou a primeira que continha o resumo do meu trabalho??
Tive que fazer uma nova inscrição pq precisava pagar a inscrição para ser o aceito o trabalho. Preciso saber se meu resumo foi realmente enviado para dar continuidade no meu ao meu artigo.
Obrigada pela atenção.

geografando disse...

Fred,
Ainda temos muito trabalho, mas esoeramos divulgar um aqrquivo com essa listagem logo.

Maria,
O que foi tirado do ar foi o formulário de envio de resumos, não a tua inscrição. O que pode ter acontecido é que já na primeira inscrição tenhas feito mais de uma, daí o sistema trava o acesso. Pagaste o primeiro ou o segundo boleto. Se quiser maiores detalhes (sobre como ficou a tua inscrição) preciso do teu nome completo.

geografando disse...

Fred,
Ainda temos muito trabalho, mas esoeramos divulgar um aqrquivo com essa listagem logo.

Maria,
O que foi tirado do ar foi o formulário de envio de resumos, não a tua inscrição. O que pode ter acontecido é que já na primeira inscrição tenhas feito mais de uma, daí o sistema trava o acesso. Pagaste o primeiro ou o segundo boleto. Se quiser maiores detalhes (sobre como ficou a tua inscrição) preciso do teu nome completo.

Unknown disse...

olá, pessoal do ENG!


estou no aguardo de divulgação da lista de trabalhos encaminhados para o Encontro, todavia fico preocupado pelo fato da listagem não ter sido apresentada. sou professor e preciso solicitar passagens, mas isso só é feito com a identificação de trabalhos. quando teremos notícias?

geografando disse...

Osvais, as solicitações urgentes (para conseguir financiamento, por exemplo) estão sendo atendidas através da ouvidoria do ENG. Mande email para lá com nome completo e título do trabalho

maria disse...

Oi, meu nome completo é
Maria Eugenia Rollin Pinheiro Bastos. Eu paguei o segundo boleto.
quero saber se minha inscrição ta ok? e sobre o meu trabalho se foi aceito.. se vcs tiveram acesso a ele.
Obrigada..

Unknown disse...

Olá, eu queria saberq aundo sai essa listagem, pq eu dependo do auxílio da faculdade e tenho que enviar a confirmação de que o trabalho foi aceito para a universidade!
eu ainda nào fiquei sócia da AGB porque estou dependendo do auxílio, tem como vocÊs disponibilizarem a listagem?

atenciosamente Laís

Gustavo Leal disse...

precisamos IMEDIATAMENTE de uma previsão antecipada da data da listagem de trabalhos aceito, pois, a universidade só liberará se os estudantes comprovarem sua participação em publicações. Valeu pela atenção.

Paula Gralato disse...

oi pessoal!

minha situação é simples: me inscrevi no eng mas ainda não sou associada a agb. na hora que fiz a inscrição, o site gerou um boleto que ainda não paguei.
a minha dúvida é se eu posso pagar mesmo não estando associada ainda...
a lista dos participantes que tiveram seus trabalhos aprovados nesta minha situação sairá quando?

muito obrigada!

geografando disse...

Colegas,

a listagem está pronta, apenas aguardamos o técnico anexá-la ao site.
Mais de 1000 aceites já foram enviados. O que quero salientar é que a listagem a ser divulgada é dos trabalhos recebidos.