EDPs - aceite, parecer, comissão científica

18 junho 2010

Comunicamos a todos e todas inscritos/as com trabalhos no XVI ENG que já foi finalizada a avaliação dos pareceristas.
Todos os ACEITES já foram enviados com seus pareceres.
Lembrando que: no caso de alguém NÃO TER RECEBIDO PARECER, significa que o parecerista responsável NÃO ACHOU NECESSÁRIA A REFORMULAÇÃO.

Portanto estão encerradas a ENTREGA DOS PARECERES.
E esperamos a entrega dos trabalhos completos.


A Diretoria Executiva Nacional e a Coordenação da Comissão Científica do XVI ENG agradece a participação de todos e todas.
A participação no ENG é a demonstração que acreditamos no fazer uma geografia para a sociedade.
Contamos com todos e todas no XVI ENG.
Lembrando que só serão publicados os trabalhos apresentados.

Saudações Agebeanas.

20 comentários:

aluno ufu disse...

encerra quando o envio dos completos?

geografando disse...

01 de julho de 2010

Anônimo disse...

Não consigo acesar a minha inscrição. Sempre que digito o endereço (email) e a senha, as informações são consideradas inválidas. Já solicitei inumeras vezes nova senha e os novos caracteres não são enviados para o meu email. Enviei também várias mensagens em outros contatos solicitando orientação para resolução desse problema e novamente não obtive resposta. Continuo aguardando.Obrigada. Débora.

Unknown disse...

Olá, estou com um grande problema, sempre tem aqueles premiados e me sinto nessa categoria. NÃO CONSIGO ENVIAR O MEU TRABALHO. A AGB, mando um e-mail de aceite do trabalho, no entanto quando eu entro na minha inscrição diz que o trabalho não foi aceite e blá, blá, blá... mas eu recebi o e-mail de confirmação de aceite. A quem tenho que procurar para resolver o problema?
Já mandei dois e-mails para a AGB respondendo o aceite dizendo o que está acontecendo, mas devido alguma falha, assim acredito, eles não me responderam o e-mail.

Saudações Geográficas!

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema da débora. Já solicitei inúmeras vezes uma nova senha, mas até o momento...
aguardarei.
Joubert

Gustavo Leal disse...

não visualiso o link de envio de trabalho completo!!! o que faço?

geografando disse...

Anônimo
Envia email para ouvidoria-eng2010@agb.org.br com teu nome completo, no assunto, escreve "nova senha"

Juliana,
O que vale é o aceite, infelizmente, alguns membros da Comissão Científica não compreenderam o funcionamento do ENG

Gustavo,
O link está disponível na tua área do inscrito, para isso deves fazer um login com senha e usuários cadastrados na hora da inscrição

Unknown disse...

Olá, mas o que vale é o aceite que a AGB manda, confirmando que seu trabalho foi aceite?

Porque na minha inscrição diz que não foi aceite!

Saudações Geográficas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, estou com um problema, preciso que a comissão me envie um novo aceite de um trabalho que enviei com os nomes dos co-autores, pois minha orientadora precisa urgentemente solicitar uma ajuda de custo pela Universidade. como faço ? devo encaminhar a solicitação para qual e-mail da organização?

geografando disse...

Juliane,

o que vale é o aceite, ele é superior a qualquer parecer.

Jander,

envie email para ouvidoria-eng2010@agb.org.br

Anônimo disse...

Não consigo enviar meu trabalho para ser apresentado como (EDP), estou tendo dificuldades no evio por falta de senha. Peço o reenvio de uma nova senha, mas até agora não fui respondido. Quero que me envie nova senha.

geografando disse...

Anônimo,

Envie email solicitando uma nova senha para ouvidoria-eng2010@agb.org.br
No assunto da mensagem escreva "nova senha", escreva seu nome completo.

Unknown disse...

olá, não sei se o site está muito congestionado, mas não está aparecendo a opção de logar email e senha!!!!
estamos com dificuldades de acesso

Unknown disse...

Oi, meu trabalho fue aceito para apresentar no EDPs; foi feito no español, eu quero saber se posso enviar o relatorio final no español. Obrigado.

Unknown disse...

Oi, meu trabalho fue aceito para apresentar no EDPs; foi feito no espanhol, eu quero saber se posso enviar o relatorio final no espanhol. Obrigado.

mmmm disse...

Caros, tentei enviar o trabalho completo, mas não consigo. Minha senha ou meu nome de usuário não são reconhecidos. Tento fazer nova senha e não obtenho resposta. Meu e-mail é o seguinte: adauto@recife.ifpe.edu.br

Aguardo contato.
Grato, Adauto.

Humberto disse...

Hoje é 01 de Julho, último dia para entrega do trabalho final e não consigo entrar no sistema para enviá-lo. Devo ter esquecido minha senha, preciso que ela seja reenviada para o meu email. Estou ficando muito preocupado, pois a opção "Esqueci minha senha" da tela de login diz ter enviado a senha para o meu email, mas não recebo nada. Já chequei e não está no spam. Também já enviei email para a ouvidoria com o assunto "Nova Senha", inclusive anexei meu trabalho, mas temo que demorem para responder.
Meu nome é João Humberto Camelini
Meu email é camelini@gmail.com

Carolina Bechelli disse...

Meu nome é Carolina Bechelli.
Tive o mesmo problema de várias pessoas: tentei mandar meu trabalho e não consegui pois esqueci minha senha. pedi outra porém não enviaram.
mandei email pra ouvidoria-eng2010@agb.org.br e não me responderam. No email anexei meu trabalho como precaução.
meu email é carolbechelli@gmail.com

Unknown disse...

Olá!
Estou na mesma situação do Humberto e da Carolina Raposa, assim como outros...
Estou tentando enviar o artigo completo mas não consigo logar. Não enviaram minha senha para o meu email e a ouvidoria não me responde.
Farei o mesmo, enviando o trabalho para a ouvidoria, na esperança de aceitarem o artigo. Mas espero que a organização apresente alguma resposta.
Att,
Wanderson Barreto Corrêa