Novos informes sobre alojamentos!

20 julho 2010

Encontristas, estamos nos encaminhando para o encontro e temos alguns avisos e esclarecimentos necessários:



1. Tem gente pensando que porque foi mandado pelo delegado um e-mail com os nomes das pessoas da delegação junto com a preferência de local, todos estão garantidos no alojamento, quando na verdade, a prioridade é para encontristas que estão regularmente inscritos no ENG até o dia 15 de Julho. Portanto, quem chegar no dia e ainda não estiver inscrito, não vai ficar nos alojamentos em sala de aula, ao menos que sobrem vagas, o que será muito difícil.



2. Relembrando: Os critérios para prioridade de preferência nos alojamentos são os seguintes:



- Encontristas inscritos e confirmados até o dia 15 de Julho;

- Monitores do encontro, desde que seus nomes constem na listagem divulgada pela comissão de alojamentos. Esses monitores serão alojados na Escola Inácio Montanha. Caso o monitor não queira este local, deverá enviar mensagem para alojamentos-eng2010@agb.org.br solicitando a troca e indicando o local que deseja alojar-se. Os monitores do encontro, para utilização desse alojamento, devem estar inscritos e confirmados até o dia 15 de Julho;

- Delegações/grupos que solicitaram alojamento em uma escola específica. Estas solicitações serão atendidas por ordem de recebimento da solicitação no endereço alojamentos-eng2010@agb.org.br

- Ordem de chegada no credenciamento.



Vale ressaltar que todos aqueles encontristas que não atenderem aos critérios até o dia 15 de Julho serão alojados, obrigatoriamente, na área de acampamento no Colégio de Aplicação/UFRGS.


3. Tem gente que não recebeu ainda sua confirmação, mesmo tendo pagado e fornecido o número de talonário da AGB. Isso pode se dar por três motivos:



- esqueceu de marcar sim no item alojamento no formulário de inscrição no site;
- não pagou o boleto bancário;
- caso associado, não forneceu corretamente número do talonário da AGB de 2010.

- A SUA SEÇÃO-LOCAL NÃO ENVIOU A LISTA DE SÓCIOS ATUALIZADA COM O SEU NOME PARA QUE POSSA SER CONFIRMADA A INSCRIÇÃO. NESTE CASO, TRAGA PARA O ENG O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA ASSOCIAÇÃO E DO ENCONTRO.



4. A lista de delegações por escola será divulgada amanhã, dia 21/07.



5. Temos notado que as delegações têm fugido do acampamento, com medo do frio e da chuva. Mas é bom saber, que o acampamento terá duas tendas enormes, inclusive uma com cobertura lateral. Também serão disponibilizadas lonas para forrar as barracas por baixo. Além de tudo isso, as festas organizadas pelos estudantes da UFRGS serão todas no acampamento.



5. Pra quem AINDA não sabe, os meios de comunicação oficiais do XVI ENG são:


Site:


http://www.agb.org.br/xvieng/index.php?option=com_content&view=article&id=11&Itemid=15


Blog:


http://eng-2010.blogspot.com/search/label/alojamentos


6. Reenviem esse e-mail para as pessoas de suas delegações!!

_______________________________________

Felipe

Comissão Organizadora do XVI ENG

0 comentários: