Trabalhos completos

04 julho 2010

Prezados,

Divulgamos listas diárias contendo autor, título e eixo dos trabalhos completos recebidos. O envio de trabalhos completos é permitido, apenas pela página do ENG, até hoje, 04 de Julho de 2010.

A última lista deverá ser divulgada amanhã, 05 de Julho de 2010. Após essa divulgação há o prazo de 7 dias para que os autores que não constam nessa listagem solicitem revisões e inclusões de seus nomes e trabalhos. Cada autor deverá enviar somente uma mensagem para ouvidoria-eng2010@agb.org,br contendo o nome completo do autor, título do trabalho. No assunto da mensagem deverá colocar "trabalho completo não consta na listagem". Somente as reclamações recebidas dentro desse período ( de 6 a 12 de Julho de 2010) serão atendidas.

Por favor:
- enviem somente mensagens a partir do dia 06 de Julho;
- enviem somente uma mensagem para a ouvidoria;
- confiram as listagens antes da reclamação, esta pode ser consultada em http://www.agb.org.br/xvieng/index.php?option=com_content&view=article&id=23&Itemid=20
- sejam claros e objetivos na mensagem.

16 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,
estou tentando enviar o trabalho completo desde as 12:00 e não consigo!

geografando disse...

Verifique o fomato do arquivo e o tamanho.
Máximo é de 1 Mb e os formatos são .doc e .docx

O sistema está funcionando normalmente

Unknown disse...

Caros irmãos do evento, claro que é covardia generalizar,vocês removeram a maioria dos meus recados nesse blog, sem a minha autorização!quero que saibam que o que eu falei foi de caráter plural, não particular-tive o cuidado com isso- Estou preocupado como será este evento: será que respeitarão os direitos de cidadão, de cada participante do evento?ser garantido a ser expressar!O mais grave, que enviou recado por esse evento e não tenho retorno. Ja tive vários problemas na inscrição, naõ culpa minha,-Eu enviei o meu trabalho completo, eu stou com receio que dê algm problemas possa acontecer, pois ja´tive varios problemas, e do problemas dos cds que nós recebemos que naõ abriam do eng 2008.Espero que vocês responda este recado e não o remova!

Unknown disse...

o meus recados vinha coma identificação: Sofiabono ou bono.

William Rocha disse...

Adriano, você ainda possui aquele usuario ou excluiu a conta?
Caso tenha excluido a conta, automaticamente seus comentarios são excluidos, pode ter acontecido isso pois não deletamos nenhuma mensagem do blog.

geografando disse...

Adriano,

NENHUM, repito nenhum, comentário nunca foi excluído!!!
Se a tua conta foi excluída, os comentários saem automaticamente.
Do mesmo modo, peço um pouco de respeito, pois pensar que apagaríamos comentários, e somente os teus, é um tanto demais.
Nenhum email enviado para a ouvidoria fica sem resposta. Não há acúmulo de emails.

Pedro disse...

Os emails que envio para a ouvidoria estão retornando com a mensagem de que não puderam ser entregues.

hh disse...

Pessoal, quero saber quando a gente vai obter a resposta da ouvidoria? Meu nome não estava na lista....vou sair de longe pagar passagem e hotel e não vou poder apresentar trabalho?

geografando disse...

Pedro,

confirma o endereço que vou pedir pros colegas olharem a caixa de entrada.

Rúbia,
deverão ser atendidas as solicitações a medida que chegam.

hh disse...

Obrigada...geografando...meu medo é de ficar sem resposta...

Anônimo disse...

A apresentação do EDP no evento deve ser feita em painel? power point? como o autor desejar?

geografando disse...

A apresentação em EDP não terá nenhum projetor (multimídia ou retroprojetor). A idéia é que haja o diálogo. Todas as formas de apresentação sao combinadas por cada grupo no primeiro dia, incluindo se há ou nao um tempo de exposição, qual é a ordem, disposição das classes e cadeiras (ou carteiras) na sala de aula. Todas as salas possuem quadro, então se alguém quiser escrever, pode. Se levar um poster pode facilitar a exposição, leva, mas não é orbrigatório.

Carol Corrêa disse...

Olá pessoal, não estou conseguindo abrir a página da listagem dos trabalhos.Sendo assim, não consigo conferir se meu trabalho completo chegou, nem o dia e hora da minha apresentação. Alguém pode me ajudar???

Unknown disse...

Geografando,
Minha dúvida é a mesma da Rúbia. Já enviei dois emails para a Ouvidoria, pois meu trabalho não apareceu na lista. Estou esperando resposta desde o dia 5. Vou ter respostas???

hh disse...

Pois é Marcus....continuo preocupada...

Unknown disse...

é Rúbia, nada de respostas...