Avaliação dos resumos

17 maio 2010

Informamos que a Comissão Científica iniciou neste momento a avaliação dos resumos. Nesta avaliação estão incluídas todas as solicitações de adiantamento de cartas de aceite realizadas anteriormente.

Comunicamos, também, que o trabalho de avaliações acontece com a participação de 170 pareceristas distribuídos por várias instituições do Brasil. Cada resumo avaliado será encaminhado diretamente pelos avaliadores com as observações pertinentes e de acordo com o ritmo de trabalho de cada um. A data para finalizar a avaliação e enviar as cartas de aceite será divulgada em breve.

Ressaltamos que a ouvidoria não tem acesso a previsão de avaliações individuais, ficando impedida de responder consultas desta ordem.

Agradecemos a compreensão.
Por favor, divulguem.

Comissão Organizadora do XVI ENG

9 comentários:

Victor Galvao disse...

uma dúvida: o aceite está condicionado à inscrição no ENG com o pagamento da mesma?

Clarissa e Silvana disse...

Eu tenho um blog, vou colocar a a programação com os participantes posso colocar, como posso ajudar através do meu blog, tenho tempo para postar.


www.pedageo.blogspot.com

abraços,

Unknown disse...

Voces irão prorrogar a data para o envio do trabalho completo, uma vez que houve atraso na avaliação do resumo?

Um espaço de Informação e Debate disse...

Saiu no blog do evento que a correção dos resumos tiveram início no dia 17 deste mês, contudo ainda tenho d´vida se vcs receberam meu resumo???? Como poderei saber se estou sendo submetido a avaliação da baaca????
Por favor, não me responda o óbvio, pois eu já estou cansado do mesmo.. Mesmo quer seja uma resposta negativa, ao menos respondam e me ajudem...
Um forte abraço
Rafael Cícero
Universidade Estadual de Londrina

geografando disse...

Victor,

os trabalhos só serão publicados para aqueles encontristas incritos no evento (e com o boleto pago), sem o boleto pago não receberás a confirmação de inscrição no evento.

Clarissa,
podes divulgar qualquer insformação do ENG.

Elaine,
O prazo para a comissão científica avaliar o resumo ainda está dentro do previsto.

Rafael,
A listagem está pronta. Apenas esperamos que o técnico anexe a lista no site, não deve passar de amanha. Mais de 1000 aceites já foram enviados (recebemos 2983 resumos)

Unknown disse...

Gostaria de saber se vai ser prorrogada a entrega do artigo final? pois que o atrasso da resposta do aceite acabou por atrassar tambem o cronograma de elaboração do artigo.

geografando disse...

O aceite e a avaliação ainda esão dentro do prazo, sia 30 de maio.

Aline Magalhães disse...

Olá, gostaria de saber porque o meu nome não foi selecionado, pois meu nome não está na lista dos trabalhos recebidos.
O pagamento está correto e também estou associada na AGB.
Enviei um e-mail explicando a minha situação anteriormente e ainda estou no aguardo da resposta.

geografando disse...

se enviaste um email pra ouvidoria logo receberás a resposta do porquê.