Prorrogado o prazo para envio de trabalhos completos

30 maio 2010

Colegas,

Foi encaminhamento da 103 RGC, ocorrida em São Paulo, a ampliação do prazo para o envio do trabalho completo. A nova data é 01 de Julho de 2010.
Para fazer o upload do trabalho completo acesse a sua área de inscrito no site do evento. Para isso, faça login em http://www.agb.org.br/xvieng/index.php?option=com_content&view=article&id=10&Itemid=14 com o o usuário (endereço de email) e senha cadastrados. Logo o campo para o upload de trabalho completo estará disponível.

33 comentários:

Renato Coimbra Frias disse...

E os aceites, hein rapaziada? Preciso da carta pra correr atrás de ajuda de custo e imagino que muitos amigos também. Achei que seria enviado até hoje. Grande abraço e bom trabalho!

Unknown disse...

O prazo prorrogado para 01/07/2010 é dos EDP´s ?

Williton Farias disse...

Gostaria de saber a respeito dos aceites que eram para ter chegado até ontem e ainda não chegaram. estou preocupado pelo fato de precisar do aceite para garantir minha vaga no busão da universidade, ou então não poderemos participar do encontro.

Reis disse...

O meu aceite ainda não chegou também e a avaliação de meu resumo não aparece no site, apenas minhas informações de cadastro. O que está ocorrendo?

Anônimo disse...

Também preciso do Aceite para correr atrás de transporte e ajuda de custo.

O meu ainda não foi enviado.

Um espaço de Informação e Debate disse...

esou na mesma dos companheiros
Rafael Cícero

Anônimo disse...

Recebi uma avalição do meu trabalho muito confusa, não falaram se aceitaram ou não , usaram verbos que sugere mudanças no resumo expandido, seria o trabalho completo? para enviar?. seria a resposta que o trabalho foi aceito entre linhas.E os aceites nada de sair? O campo para fazer o upload do trabalho não abriu na minha inscrição o que isso quer dizer. Tá tudo muito nebuloso, a organização poderia informar melhor os participantes de forma mais clara e objetiva. se isso aconteceu com mais alguém informe no blog, se alguém souber de alguma coisa avise no blog pelo amor de DEUS! Cadê o ACEITE!!!!

Anônimo disse...

Atenção para a elaboração do resumo expandido com relação a clareza e concisão na exposição das idéias. Faltaram os resultados empíricos, pois o apresentado não condiz com a proposta apresentada, bem como uma fundamentação teórica que subsidie a pesquisa. Acrescentar ainda o estágio da pesquisa.
Ai galera essa foi a avaliação do meu trabalho , se alguém recebeu parecida dessa forma me avisa por favor. Foi aceito ou não? vou ficar de olho no blog.

Sofiabono disse...

Eu estou inscrito na categoria sócio da AGB, EU JA´FIZ A MINHA AINCRIÇÃO E TAMBÉM EU JA PAGUEI, NAÕ É SUCIENETE MOSTRAR ESSES COMPROVANTES NO DIA DO CREDENCIAMENTO, POR QUE VOCÊS QUEREM QUE ENVIAMOS ISSO PELA JANELA DA AINCRIÇÃO, SE PELO MENOS FUNCIONASSE. NÃO SEI SE É O SISTEMA DAQUI DA MINHA REGIÃO, MAS TEM VEZ QUE A JANELA NÃO ABRE, E QUANDO EU ENTRO COM A MINHA SENHA, NÃO ESTA DIZENDO QUE EU FIZ A INSCRIÇÃO, MUITO MENOS O MEU RESUMO, PIÓ AINDA NÃO ESTA O MEU ACEITE. o QUE VALE VALE O MUNDO CONCRETO OU A ABSTRAÇÃO DA INTERNET. Tem problemas se u]eu mostrar o comprovante da minha inacrição e o pagamento no dia da abertuta do evento.

Unknown disse...

Realmente, preciso do aceite também para solicitar ajuda de custo pela minha universidade.... se não, como irei ao evento?! eu e muitos alunos estamos preocupados esperando essa carta de aceite por e-mail, que é obrigatória para solicitar a ajuda de custo... Gostaríamos que a organização emitisse algum parecer, já entramos no mês de junho!

Unknown disse...

Já se encerraram os envios dos pareceres dos resumos? Como alguns companheiros que realizaram a inscrição do evento e receberam a confirmação, não está disponível a opção upload do artigo completo quando realizo o login. O que isso quer dizer? Que o meu resumo não foi aceito?

Anônimo disse...

Ninguém do ENG responderá às perguntas desse BLOG??

santiago disse...

Como faço para enviar imagens no trabalho completo? AS imagens podem estár apenas no corpo do trabalho ou devem ser encaminhadas em arquivos separados? Tem algum formato específico? Tamanho mínimo ou máximo? desculpem-me se estas informações já estão escritas é que nessa altura não consigo ler mais nada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Recebi um email da coordenação do eng falando do avaliação do resumo do edp que já esta disponível, mas não consegui saber onde, que site isso esta disponível???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofiabono disse...

Vocês do ENG, CREIO QUE NÃO SÃO TODOS, POIS NENHUM GRUPO É HOMOGÊNIO, DIZERA-ME NESSE BLOQUE E EM OUTRAS MESNSAGENS PROS MEUS COLEGAS QUE NÃO REGEITARIAM RESUMO. NO ENTANTO VOCÊS ESTÃO REGEITANDO RESUMO, INCLUSIVE REGEITARAM O MEU. E COM OS SEGUINTE DIZER PROLIXO, QUE TEM O EFEITO DE PRO LIXO, OU PARA O LIXO. VOCÊS DEVERIAM CUMPRIR COM A PALAVRA DE VOCÊS, NÃO PODEM JUGAR UM RESUMO SEM TER LIDO PELOS PARTICIAPANTE DO EVENTO. e VOCÊS DEVIAM TOMAR CUIDADO NA FORMAM COM REGEITAM RESUMOS.

EU GASTEI O MEU DINHEIRO COM INSCRIÇÃO E PARA SER SÓCIO DA AGB, COM INTERESSE EM PARTICIPAR DAS DISCUSSÃO DO EVENTO.

EU JÁ ENVIEI VARIOS RECADOS NO SITE DE VOCÊS É VOCÊS SE OMITEM, INCLUSIVE NESSE BLOQUE. iSSO É PERVERSO E COVARDE!!

EU SEI QUE NÃO É A MAIORIA DA DIREÇÃO DO ENG QUE TEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO COM NÓS PARTICIPANTE DO ENG.

CREIO QUE NÃO É A MAIORIA QUE COMPACTUA COM ESSA FORMA DE TRATAMENTO.

Sofiabono disse...

UMA OUTRA QUESTÃO, ESTA SENDO COMENTADO AQUI NO MEU COTIDIANO QUE OS TRABALHOS EM QUE OS PARTICIPANTES NAÕ PODE- SE IR AO EVENTO, POR VÁRIOS MOTIVOS, COM TANTO QUE PAGA-SE A INSCRIÇÃO TERAIM SEUS TRABALHOS PUBLICADOS NOS ANAIS. NO ENTANTO VOCÊS VOLTARAM ATRÁS.

geografando disse...

-Renato, Geofisis, Reis, Anônimo, Rafael, jander
- Aceites estão sendo enviados(a maioria já recebeu), temos liberado uma média de 100 por hora, para que não caiam como spam. Alguns colegas têm reclamado, mas quando verificamos a inscrição percebemos que o email está errado. Dêem uma olha nisso também.
- Roberto
Sim, o prazo prorrogado foi para EDPs
- Reis
Os resumos não são visualizados desde o dia 20/05, quando a comissão científica iniciou seus trabalhos.
- Anônimo,
tua avaliação diz que teu trabalho deixou de apresentar alguns itens. Sim, ele foi aceito.
- Bono,
somente 1 resumo foi rejeitado, por PLÁGIO, sinceramente, não sei se foi o teu... Nunca dissemos que basta pagar para ter i trabalho publicado no anais.A condição para publicação SEMPRE foi a FREQUÊNCIA mínima de 75% nos EDPs. Peço para que leia melhor as postagens.
- TODOS
Para acessar o parecer vá para a página do ENG, acesse o menu de inscrição, clique no "clique aqui", faz o login com usuário e senha cadastrados (o usuário é o endereço de email).

Sofiabono disse...

Mas a rejeição estava na minha janela de inscrição em que entrei com minha senha. Nessa falava que eu divagava sobre a espacialidade. que4 não é verdade.Em nenhum momento eu falei sobre espacialidade. Prova, quem sabe, que o meu resumo não foi lido. No meu e mail estava dizendo que a avaliação do resumo estava lá, na janela de inscrição, foi aí que eu fui para lá. Se como vocês estão falando que só um resumo foi rejeitado por plágio, então a minha janela de inscrição está com problema. peço que vocês se comunique imediatamente pelo meu email, sobre o que. E mande o aceite pelo e mail. resumo: Espaço ou território usado:o que vem a ser o nosso objeto no pensamento geográfico( Adriano F. Coutinho) aconteceu:sophyabono@gmail.com

obrigado!

Sofiabono disse...

E mail; sophyabono@gmail.com

Williton Farias disse...

O meu aceite ja chegou, agora gostaria de saber como faço para enviar o trabalho completo, pois não tem o espaço para posta-lo.
E também gostaria de relembrar a respeito do nome da co-autora do trabalho, que não estava na lista e eu coloquei na hora da submissão do resumo, já enviei email para você mas ainda não obtive resposta.
Continuo no aguardo.

Ana Paula disse...

Eu estou na mesma situação de alguns aí! Não encontro lugar na minha inscrição para enviar meu trabalho completo. E outra coisa: O que enviei até agora foi o resumo de um trabalho para o EDP. Como eles podem avaliar meu trabalho se eu ainda não o enviei? Só enviei o resumo! Que doideira! Recebi um aceite que nem sei se é mais aceite depois da avaliação negativa de meu trabalho! Que horror!
Me ajudem! Tenho dúvidas

Abraços

geografando disse...

- Sofiabono,

deves ter recebido o teu aceite, ele é superior a qualquer parecer mal-elaborado de um dos pareceristas. Isto se deve ao entendimento errôneo de alguns colegas (poucos) da comissão científica de que no ENG pode rejeitar-se trabalhos... enfim, o único trabalho negado foi um caso de plágio, amplamente discutido.


- TODOS
o campo para envio do trabalho completo ainda não foi liberado pelo programador.

geografando disse...

- Sofiabono,

deves ter recebido o teu aceite, ele é superior a qualquer parecer mal-elaborado de um dos pareceristas. Isto se deve ao entendimento errôneo de alguns colegas (poucos) da comissão científica de que no ENG pode rejeitar-se trabalhos... enfim, o único trabalho negado foi um caso de plágio, amplamente discutido.


- TODOS
o campo para envio do trabalho completo ainda não foi liberado pelo programador.

Sofiabono disse...

Obrigado! o meu caso foi resolvido. Eu já acessei o meu e mail, o meu aceite esta lá!

Eu tenho entrado no site do vento, pela janela: inscrição no evento. Lá eu entro com minha senha. Encontro um formulário com todos os meus dados. o problema que nesse formulário está o valor de 65 reais.No entanto, eu paguei a minha inscrição no ultimo dia de inscrição, ou seja paguei dentro do período. Nesse formulário, não diz se eu paguei ou não a inscrição. Eu estou desconfiado que estou entrando na janela errada.

Eu peço a comissão que confrime pelo meu e mail( SOPHYABONO@GMAIL.COM) o pagamento da inscrição, enquanto A numeração da associação da AGB ainda não fornecir. Eu sou sócio da AGB, falta eu atualizar minha situção poraqui,(financeiramente), isso vou resolver.

Muita paz, a vocês do evento. que aqueles que não tem espirito de geógrafos se afaste de nós!

Adriano F .Coutinho

trabalho: Espaço ou território usado: o que vem a ser o nosso objeto no pensamento geográfico.

Sofiabono disse...

eu paguei o evento no valor de 50 reais, na categoria sócio da AGB

geografando disse...

Bono

- se pagaste não tem problema. Não recebeste a confirmação pois te falta ainda o número do talonário, da auidade de 2010 da AGB. Aquela tela de emitir um novo boleto é padrão. Para aqueles que já pagaram é melhor desconsiderar.

michele disse...

Olá, tudo bem?
Estou com dúvidas sobre o texto expandindo, pois deve ter no máximo dez páginas, então pergunto: é necessário colocar o resumo mandado novamente no trabalho? E sobre fotos será possível colocá-las?

Aguardo respostas.

Unknown disse...

Gostaria de saber quando será liberado o campo para envio do trabalho completo. A única coisa que está me faltando é justamente isso: enviar o artigo.
Ao mais, espero poder contar com o sistema apto para o envio.
Abraços,
Carlos Duarte
solracsouza@hotmail.com

Cleyde disse...

Não estou conseguindo entrar para enviar o trabalho completo. Além da questão do campo de senha não reconhecer. Enfim, estou tendo problemas. Qualquer coisa vai ai meu email cleydejanetranhaqui@gmail.com

Att,

Cleyde

Santiago disse...

Quando estará liberado para enviar os trabalhos?

Baldraia disse...

Caros,
Recebi o aceite e já tenho meu trabalho elaborado, mas não tenho mais a senha e o backup da senha não chega a meu e-mail, ainda que eu tenha solicitado duas vezes ao site. Por favor, verifiquem com a administração do site para verificar se este procedimento (recuperação de senha) está funcionando corretamente.
Atenciosamente

André Baldraia