Inscrição e valores

05 junho 2010

Colegas,

No final deste mês, os valores para a inscrição no ENG mudam novamente. Por favor, fiquem atentos para os prazos.

Valores

DE 20/04/2010 ATÉ 30/06/2010
Todos os associados da AGB, exceto professores de ensino superior: R$ 65,00
Professores de ensino superior sócios da AGB: R$ 130,00
Todas as categorias NÃO sócias da AGB: R$ 260,00

NO EVENTO
Todos os associados da AGB, exceto professores de ensino superior: R$ 80,00
Professores de ensino superior sócios da AGB: R$ 160,00
Todas as categorias NÃO sócias da AGB: R$ 320,00

Vale lembrar, que podem solicitar alojamento, segundo deliberação da 103 RGC, aqueles encontristas inscritos no ENG. Não serão aceitas solicitações de alojamento nos dias do evento.

6 comentários:

Unknown disse...

como posso fazer a inscrição? Não encontrei nenhum icone...

Anônimo disse...

já fiz a inscrição e não consegui imprimir o meu boleto no valor de:260,00. mande por elmail os boletos das pessoas que já estão escritos ou seja cadastrados.obrigado

Anônimo disse...

sou josé marcos lemos costa, professor geográfo e consultor da escola do campo de alagoas, foi eu que mandei o elmail sobre as pessoas que estão cadastradas e não conseguiram imprimir o boleto

Anônimo disse...

onde encontro o link de incrição??

Anônimo disse...

Onde encontro o link de inscrição???

Silvia Cavalcante disse...

Olá, pessoal

Alguém pode me ajudar?
Tentei acessar a minha inscrição ontem (29/06) para imprimir o boleto, no entanto, esqueci minha senha e não consegui acessar.
Então, segui a orientação de clicar no link "esqueci minha senha", inseri o meu e-mail e fui informada que receberia a nova senha através do mesmo. No entanto, até o momento não recebi esse e-mail.

O que fazer?

Grata.

Sílvia Cavalcante.