Prorrogado o prazo para envio dos trabalhos completos

01 julho 2010

Prezados,


Informamos que a Comissão Organizadora do XVI ENG resolveu estender o prazo para envio de trabalhos completos, na modalidade EDP, até dia 04/07/2010, domingo, até a meia noite, horário de Brasilia. Dentre os motivos para esta decisão estão: o grande número de autores que deixaram o envio dos trabalhos completos para os últimos dias do prazo estabelecido; o grande fluxo de informações na página do XVI ENG nas últimas horas; o grande número de encontristas que perderam suas senhas, e, consequentemente, a grande demanda de trabalho na ouvidoria do XVI ENG.

Lembramos ainda:
- NÃO serão recebidos trabalhos por correio eletrônico. Apenas serão recebidos aqueles enviados pela página do XVI ENG.
- Vários autores têm tido problemas para anexar seus trabalhos no sistema porque os mesmos tem mais de 1Mb. O limite do tamanho do arquivo aceito pelo evento é 1Mb.
- Vários autores têm tido problemas para anexar seus trabalhos no sistema porque os mesmos não estão nos formatos aceitos. São aceitos apenas os formatos: .DOC/ .DOCx / .ODT

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do XVI ENG

5 comentários:

Anônimo disse...

Após clicar para enviar o trabalho, agora consta na minha página de inscrição: arquivo previamente carregado "(Nome do Arquivo)"

Isto quer dizer que o envio deu certo?

Obrigado.

Anônimo disse...

O limite de 10 páginas deve ser seguido à risca? No meu trabalho a bibliografia está na 11ª página. Eu vou ter que cortar alguma coisa para caber ou não tem problema?

geografando disse...

Anõnimo,

a mensagem arquivo previamente carregado aparece, normalmente, para aqueles colegas que já tinham anexado o resumo. O sistema aceita a substituição dos trabalhos.

O limite de 10 páginas será seguido a risca. Ao editarmos os anis, os trabalho com mais de 10 páginas retornarão para seus autores com um prazo de 48 horas para a devolução dentro do limite de 10 páginas. Sim, terás que cortar algo.

Glauccyah disse...

eu mandei meu trabalho hj corrigido uma 3 vezes pela minha orientadora, mas pra ela ainda não tava bom, gostaria de saber se as normas da abnt serão seguidas a risca? principalmente com relação a bibliografia?
então eu considero meu trabalho bom msa ela insiste em colocar erros rs...
como estão os trabalhos de vcs? e vcs terminaram falando dos resultados preliminares?
abraços

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quando sairá uma nova parcial do trabalhos enviados para EDP?