Contatos, certificados e anais

11 agosto 2010

CERTIFICADOS

Os certificados não retirados durante o XVI ENG, em Porto Alegre, estão sendo separados por seções locais da AGB, de acordo com as listagens de associados fornecidas por cada seção local. Devido ao grande número de certificados não retirados ainda não finalizamos esta separação. Na próxima semana se inicia o envio dos certificados, pelo correio, para cada seção local.
Os certificados dos encontristas não associados a uma seção local da AGB serão enviados para AGB Nacional, localizada em São Paulo - SP.
Correções nos certificados ainda estão sendo realizadas, bem como estão sendo reemitidos quando apresentam algum problema. Para solicitar novos certificados ou correções destes há duas possibilidades:
- Através do endereço eng2010@agb.org.br . Neste caso, os certificados serão enviados digitalmente para o endereço eletrônico do solicitante. Há uma certificação digital em cada um destes, o que valida o seu envio eletrônico. O prazo para estas solicitações é 30 de setembro de 2010.
- Através das seções locais Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Neste caso é emitido o certificado em papel. Cada seção comunicará qual é a melhor forma de solicitar e retirá-los.

Em ambas possibilidades solicitamos, caso possível, que se aguarde o envio e recebimento dos certificados não retirados no XVI ENG em cada uma das seções locais.
CONTATOS XVI ENG
Todos os contatos acerca do XVI ENG devem ser realizados SOMENTE através do endereço eletrônico eng2010@agb.org.br
Os outros endereços disponibilizados (ouvidoria, oficinas, trabalhos de campo, etc) foram extintos. As mensagens recebidas nestes endereços até o dia 09 de agosto de 2010 serão respondidas.

ANAIS do XVI ENG
Os anais do XVI ENG estão disponíveis, desde o dia 30 de julho, no endereço http://www.agb.org.br/xvieng/anais/index.html . Estes são a versão preliminar, pois como definido em RGC, há o prazo de 2 meses após o término do ENG para que se solicitem correções, inclusões ou exclusões de material. Todas as solicitações devem ser realizadas através do endereço eng2010@agb.org.br até 30 de setembro de 2010.

Por favor, divulguem.

8 comentários:

Anônimo disse...

em qual endereço está disponível os anais?

Ricardo Santos de Almeida disse...

Problemas com anais.
Tudo bem que são provisórios, mas...
Entrei nos anais do evento http://www.agb.org.br/anais/autor.php e tentei ver meu trabalho, mas não consigo "A inserção da Agricultura da Cana-de-Açúcar em Alagoas e Seu Amargo Sabor". Aguardo respostas.
Diz que o formato é desconhecido e mesmo tentando de várias formas o abrir, não consigo, e mais, enviei em formato .doc e tudo certinho. Gostaria de saber a quem requerer.
Enviei e-mail através do link Contato, e aguardo respostas.
Por favor, alguém responda, pois pesquisei muito, li muita coisa, procurei participar ao máximo do evento, apesar de ter esperado muito mais, mas, como nada é perfeito, para primeira experiência de ENG foi produtivo.

Anônimo disse...

Acredito que facilitará enviar um email solicitando correções identificando o artigo pelo número de ordem da listagem que aparece ao pedir pelo nome de autor. Vale confirmar o número ao título também!

rafael disse...

unchoPessoal, gostei do encontro, não mexi uma palha para que ele fosse melhor, mas acho que é isso aí, vamos aprendendo ao andar.

Anônimo disse...

Não mandei meu trabalho inteiro, apenas o resumo, porém chei no evento e meu nome estava para apresentar. Fui à sala, apresentei e ganhei certificado, mas nem o resumo,nem o trabalho consta nos anais.

geografando disse...

Olá,

resumos não aparecerão nos anais, somente o trabalho completo. Se este não foi enviado anteriormente não tem como estar nos anais.

silvana disse...

olá como faço para ter o certificado de monitoria

Anônimo disse...

Caros organizadores do evento, os anais que encontram-se disponíveis no link informado ainda não possuem nenhuma logomarca, nem rodapé do evento, o que atestaria a sua publicação no evento quando o artigo for ser impresso ou ate mesmo disponibilizado na internet, pois para seleções de mestrado/doutorado mesmo eles exigem além do certificado o artigo impresso, então como o cara vai entregar um artigo impresso sem nenhuma identificação do evento?
Aguardo resposta.